Canote retrátil Syncros Dropper 2.0


Modelo possui duas opções de curso, compatibilidade com vários selins e acionamento interno


De alguns anos para cá, os canotes retrateis ganharam espaço em diversos segmentos do mountain biking. Afinal, se antes eles eram uma ferramenta para pilotos de enduro, o equipamento foi encontrando utilização para pedais menos extremos como o trail e, mais recentemente, até em provas de cross-country. Em nossa experiência, a utilização do equipamento pode ser vantajosa até em provas de maratona.

Feito em alumínio AL7050, o canote retrátil Syncros Dropper 2.0 possui versões de 120 e 150mm de curso com ajuste infinito, significando que o banco fica parado em qualquer posição quando a alavanca da trava do guidão não está acionada. Com projeto para cabeamento interno e acionamento pela parte inferior, o modelo possui 410mm de comprimento e 31.6mm de diâmetro. O carrinho do canote Syncros Dropper 2.0 é robusto e possui 10mm de recuo (setback), sendo compatível com trilhos de selim de metal ou carbono com diâmetros entre 7x7mm e 7x10mm, o que garante uma ampla gama de utilização. A alavanca da trava é compatível com a utilização de trocadores dianteiros e, segundo o fabricante, a durabilidade e a confiabilidade do sistema de cartucho hidráulico selado é um dos pontos de maior destaque do modelo.


Ficha Técnica

Material: AL7050 Diâmetro: 31.6mm Offset: 10mm Compatibilidade: 7x7mm até 7x10mm - metal ou carbono Comprimento: 410mm / 120mm - ajuste infinito Peso divulgado: 544g (120mm de curso) Preço sugerido: R$ 1.399,90 a R$ 1.599,90, dependendo do curso Para mais informações, acesse a página do canote retrátil Syncros Dropper 2.0 na página da Syncros.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME