Canote retrátil Syncros Dropper 2.0

 

Modelo possui duas opções de curso, compatibilidade com vários selins e acionamento interno

 

De alguns anos para cá, os canotes retrateis ganharam espaço em diversos segmentos do mountain biking. Afinal, se antes eles eram uma ferramenta para pilotos de enduro, o equipamento foi encontrando utilização para pedais menos extremos como o trail e, mais recentemente, até em provas de cross-country. Em nossa experiência, a utilização do equipamento pode ser vantajosa até em provas de maratona. 


Feito em alumínio AL7050, o canote retrátil Syncros Dropper 2.0 possui versões de 120 e 150mm de curso com ajuste infinito, significando que o banco fica parado em qualquer posição quando a alavanca da trava do guidão não está acionada. Com projeto para cabeamento interno e acionamento pela parte inferior, o modelo possui 410mm de comprimento e 31.6mm de diâmetro.

O carrinho do canote Syncros Dropper 2.0 é robusto e possui 10mm de recuo (setback), sendo compatível com trilhos de selim de metal ou carbono com diâmetros entre 7x7mm e 7x10mm, o que garante uma ampla gama de utilização. 


A alavanca da trava é compatível com a utilização de trocadores dianteiros e, segundo o fabricante, a durabilidade e a confiabilidade do sistema de cartucho hidráulico selado é um dos pontos de maior destaque do modelo. 

 

Ficha Técnica
 

Material: AL7050
Diâmetro: 31.6mm
Offset: 10mm
Compatibilidade: 7x7mm até 7x10mm - metal ou carbono
Comprimento: 410mm / 120mm - ajuste infinito
Peso divulgado: 544g (120mm de curso)
Preço sugerido: R$ 1.399,90 a R$ 1.599,90, dependendo do curso

Para mais informações, acesse a página do canote retrátil Syncros Dropper 2.0 na página da Syncros.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo