Van Der Poel e Kate Courtney Vencem o Primeiro Short Track da Temporada

 

O holandês Mathieu Van der Poel, atualmente o atleta mais completo da atualidade, não desapontou e venceu. Ambas as categorias tiveram corrida extremamente emocionantes.

 

Durante as 9 voltas, os atletas Avancini, Nino, Van der Poel, Flueckiger, Forster, entre outros estavam no grupo principal. Avancini lançou um forte ataque e parecia que a batalha seria realmente entre ele, Cooper e Nino.

 

Mas faltando apenas duas voltas para o final, Van der Poel lançou o ataque mais forte da corrida, somente Nino e Avancini conseguiram seguir na roda, na última volta foram pegos. Mesmo assim Van der Poel estava implacável, alterou o ritmo novamente e entrou na última curva na frente, deixando todos para trás com um sprint impressionante. Os atletas da equipe Scott Sram, Forster e Schurter completaram o pódio.

 

No Feminino

 

No feminino, a equipe Scott Sram com Kate Courtney levou a vitória em mais uma corrida que tem sido comum na categoria, com Kate controlando suas rivais. A atleta americana atacou na última volta, seguida por Jolanda Neff, que terminou em segundo, O pódio ficou completo com outra suíça, Kathrin Stinerman.

 

Para informações sobre como nos mandar produtos ou parcerias, mande um e-mail para: comercial@praquempedala.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo