Van Der Poel e Kate Courtney Vencem o Primeiro Short Track da Temporada

 

O holandês Mathieu Van der Poel, atualmente o atleta mais completo da atualidade, não desapontou e venceu. Ambas as categorias tiveram corrida extremamente emocionantes.

 

Durante as 9 voltas, os atletas Avancini, Nino, Van der Poel, Flueckiger, Forster, entre outros estavam no grupo principal. Avancini lançou um forte ataque e parecia que a batalha seria realmente entre ele, Cooper e Nino.

 

Mas faltando apenas duas voltas para o final, Van der Poel lançou o ataque mais forte da corrida, somente Nino e Avancini conseguiram seguir na roda, na última volta foram pegos. Mesmo assim Van der Poel estava implacável, alterou o ritmo novamente e entrou na última curva na frente, deixando todos para trás com um sprint impressionante. Os atletas da equipe Scott Sram, Forster e Schurter completaram o pódio.

 

No Feminino

 

No feminino, a equipe Scott Sram com Kate Courtney levou a vitória em mais uma corrida que tem sido comum na categoria, com Kate controlando suas rivais. A atleta americana atacou na última volta, seguida por Jolanda Neff, que terminou em segundo, O pódio ficou completo com outra suíça, Kathrin Stinerman.

 

Para informações sobre como nos mandar produtos ou parcerias, mande um e-mail para: comercial@praquempedala.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME