Giro d’Itália: Ackermann venceu outra e Dumoulin jogou a toalha!

 

O holandês, campeão do Giro de 2017, Tom Dumoulin pegou todos de surpresa hoje e abandonou o Giro d’Itália em virtude de sua queda na etapa de ontem. O ciclista entrou no carro da equipe bastante abalado e não deu entrevistas.

 

A vitória da etapa ficou, pela segunda vez nesse Giro, com o alemão Pascal Ackermann (Bora-Hansgrohe), que já desponta como uma das sensações desse Giro. Em segundo ficou o colombiano Fernando Gaviria e em terceiro o francês Arnaude Demáre.

 

Gaviria perdeu ontem um dos seus principais gregários, seu compatriota Juan Sebastian Molano (UAE) que foi suspenso pela equipe por violar alguns exames internos, com suspeita de doping. Gaviria segue na prova em busca de vitórias e tem tido dificuldade para vencer uma etapa, haja vista que venceu a etapa após Viviane ter sido desclassificado.

 

O líder da volta, o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), manteve a Maglia Rosa sem novidades e com apoio de seu time durante essa etapa chuvosa.

 

Amanhã os ciclistas enfrentam uma nova etapa longa, com 238km entre Cassino e San Giovanni Rotondo, com final destinado aos velocistas. Não perca e acompanhe a nossa cobertura!

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME