Giro d’Itália: Ackermann venceu outra e Dumoulin jogou a toalha!

 

O holandês, campeão do Giro de 2017, Tom Dumoulin pegou todos de surpresa hoje e abandonou o Giro d’Itália em virtude de sua queda na etapa de ontem. O ciclista entrou no carro da equipe bastante abalado e não deu entrevistas.

 

A vitória da etapa ficou, pela segunda vez nesse Giro, com o alemão Pascal Ackermann (Bora-Hansgrohe), que já desponta como uma das sensações desse Giro. Em segundo ficou o colombiano Fernando Gaviria e em terceiro o francês Arnaude Demáre.

 

Gaviria perdeu ontem um dos seus principais gregários, seu compatriota Juan Sebastian Molano (UAE) que foi suspenso pela equipe por violar alguns exames internos, com suspeita de doping. Gaviria segue na prova em busca de vitórias e tem tido dificuldade para vencer uma etapa, haja vista que venceu a etapa após Viviane ter sido desclassificado.

 

O líder da volta, o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), manteve a Maglia Rosa sem novidades e com apoio de seu time durante essa etapa chuvosa.

 

Amanhã os ciclistas enfrentam uma nova etapa longa, com 238km entre Cassino e San Giovanni Rotondo, com final destinado aos velocistas. Não perca e acompanhe a nossa cobertura!

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo