Multicampeão Lauro Chaman é OURO na Copa Mundo


O multicampeão Lauro Chaman (Equipe Memorial) acaba de conquistar a primeira colocação na prova de contra-relógio durante a primeira etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo na Itália.


Além de Lauro Chaman, Márcia Fanhani e Cristiane Silva representam a seleção brasileira de paraciclismo durante a Copa do Mundo 2019, que aconteve entre os dias 09 e 12 de Maio.


A dupla feminina, Marcia Fanhani e a Piloto Cristiane Silva também fizeram bonito, conquistaram a medalha de bronze da classe tandem.


Para informações sobre como nos mandar produtos ou parcerias, mande um e-mail para: comercial@praquempedala.com.br


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME