Ele achou na Polônia sua bicicleta que tinha sido roubada na Inglaterra

O dono, Marc London, realizou uma busca obstinada em sites e nas redes sociais, até encontrar sua bike à venda na Polônia

 

 

Um homem reencontrou sua bicicleta, avaliada em 9 mil libras esterlinas (mais de R$ 45 mil), depois de uma busca obstinada. A bike de Marc London havia sido roubada de sua casa, em Hertfordshire, Inglaterra, em agosto de 2018. E ele achou só agora, há poucos dias, à venda e uma loja de bicicletas na Polônia.

 

Para ser bem sucedido, Marc vasculhou as redes sociais em busca de pistas. Até que encontrou sua bicicleta (um modelo de triathlon) em uma loja em Poznan, no oeste da Polônia.

 

A Polícia de Hertfordshire trabalhou com colegas poloneses para identificar o caminho que Marc traçou no final de abril. Ainda não se sabe quem é o ladrão, mas pelo menos ele achou a bike, que já está novamente com ele.

 

A loja foi invadida pela polícia, para tentar identificar a bicicleta como propriedade de Marc, que foi roubado dentro de casa.

 

A barreira da língua era um problema, mas as coisas avançaram lentamente. A polícia inglesa entrou em contato com promotores na Polônia e, finalmente, a bike foi identificada como a de Marc. Então a busca foi autorizada.

 

Marc acrescentou: “Minha obstinada determinação em encontrá-la e os contatos da polícia inglesa ajudaram a cortar a burocracia e fizeram com que finalmente chegássemos até minha bicicleta.”

 

“Apesar de não estarmos nem perto de descobrir quem a roubou, estou muito contente que finalmente ela esteja de volta ao seu dono”, completou.

 

(via BBC.com)

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME