Xiaomi lança uma bomba de ar para pneus e bicicleta a bateria e que não exige esforço

 

Se andas de bicicleta já passaste por momentos onde o teu pneu simplesmente não aguentou o mesmo que tu. Na altura em que o casual BTT fazia parte de mim, lá andava na mochila com uma carrada de acessórios para este tipo de situação. Uma bomba de ar era obrigatória.

 

Porém, os tempos mudaram e a Xiaomi revelou um gadget que todos os amantes de bicicleta vão amar. O pequeno gadget é uma bomba de ar, porém, pequeno e que não exige nenhum esforço de tua parte para encheres o pneu.

 

O gadget mais parece um antigo iPod e dá-nos uma bateria de 2000 mAh com capacidade de encher até 11 pneus de bicicleta ou 41 bolas de futebol.

 

Esta bomba de ar da Xiaomi é recarregável com bateria de 2000 mAh

 

A pequena bomba de ar mede 12 centímetros de altura, 7cm de largura e 4,5cm de espessura. Ou seja, não é propriamente pequeno. Ainda assim é bem mais prático do que uma bomba de ar. O gadget dá-nos também um pequeno LED que podes ligar para encher os pneus com pouca visibilidade.

 

Com o preço a rondar os 25€, este gadget foi lançado pela marca no seu website de crowdfunding. Ou seja, é possível que venha a estar disponível para o público dentro de uns meses nos típicos websites oriundos da China que importam produtos da marca.

 

Carregar a bateria desta bomba de ar é tão simples como ligar ao cabo USB e está pronta. Em poucas horas ficas com bateria suficiente para mais 11 pneus. De referir, por fim, que o gadget consegue adaptar-se com temperaturas a desde os 10º negativos aos 45º. Verdade seja dita, se andas de bicicleta com estas temperaturas podes ser aclamado de super herói.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo