Ducati MIG-RR | A bicicleta de montanha elétrica

 

Chegou a notícia que muitos esperavam: a Ducati MIG-RR, a primeira bicicleta de montanha elétrica da marca já está disponível para encomenda.

 

Trata-se de uma parceria da Ducati com a Thok Bikes, empresa criada por Stefano Migliorini, o famoso campeão de Downhill, cujo objetivo é conquistar os clientes que desejam conciliar a facilidade da utilização de um modelo elétrico com a emoção associada às bicicletas de montanha. A Ducati MIG-RR foi apresentada em novembro do ano passado.

 

A MIG-RR e-mtb tem um peso de apenas 2,8 kg, estando equipada com um motor Shimano Steps E8000 de 250 Watt. Alcança um binário de 70 Nm e é alimentado por uma bateria de 504 Wh. Já suspensão é da FOX Factory Kashima. Enquanto os guiadores em fibra de carbono são da Renthal e as rodas Mavic.

 

Os travões também são da Shimano, tal como o set de 11 velocidades (Shimano XT). O design resulta da criatividade da D-Perf, de Aldo Drudi, e da Ducati Design Center, sendo que o desafio foi a colocação da bateria sob o tubo inferior do quadro.

 

A Ducati MIG-RR já pode ser encomendada nos concessionários oficiais da marca ou no site.

 

A Ducati MIG-RR tem um preço de 5122,95€.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME