IRONMAN BRASIL 2019 segue com inscrições abertas

 

A mais tradicional e famosa prova de triatlo do mundo será a atração no Brasil no fim de maio. No dia 26, pela 19ª vez, acontecerá o IRONMAN Brasil, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC). Triatletas de diversas nações estarão competindo e brigando pelas vagas, na Elite e nas Faixas Etárias, para IRONMAN World Championship 2019, em Kona, no Havaí (EUA). Os profissionais ainda dividirão 40 mil dólares em dinheiro. As  inscrições seguem abertas e poderão ser feitas até dia 17 de maio.

 

As confirmações poderão ser feitas pelos sites oficiais, www.ironmanbrasil.com.br e www.ironman.com.  As formas de pagamento para os amadores são as seguintes: 1) Valor: U$800,00 + Taxas pelo Active.com, no cartão de crédito, em 1x; e 2) Valor: R$3.000,00 + Taxas pelo www.ironmanbrasil.com.br, no cartão de crédito (PayPal), em até 10x. Mais detalhes poderão ser obtidos no site oficial.

 

A prova terá as distâncias full, ou seja , 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida, com base no Clube Doze de Agosto. A largada no domingo será às 6h45 para a Elite masculina, largando a Elite feminina às 6h50 e a Faixa Etária, por ondas, a partir das 7h05, com tempo limite de conclusão de 17 horas. Serão 40 vagas  para as Faixas Etárias e quatro na Elite.

 

Classificadas entre as melhores provas do mundo na avaliação do atletas, tendo ficado em terceiro lugar como a “Melhor Experiência na Natação” e em quarto lugar no critério “Melhor Sede” no ano passado, a etapa brasileira já se tornou uma referencia no circuito. Além disso, a prova na capital catarinense segue se destacando graças à qualidade do evento, sua organização profissional e à grande receptividade do povo catarinense, pontos destacados por todos os participantes.

 

O sueco Jesper Svensson e a canadense Kirsty Jahn venceram prova em 2018. Jesper, que fez sua estreia na distância full, completou em 8h08min06seg,  enquanto Kirsty marcou 8h54min57seg. O Brasil comemorou o segundo lugar de Igor Amorelli, campeão em 2014, e o terceiro lugar de Thiago Vinhal. Bruna Mahn terminou em terceiro entre as mulheres.

 

O IRONMAN® Brasil é organizado pela Unlimited Sports e realizados pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE). Conta com o patrocínio da Mizuno e Omint, apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina (Fundesporte), Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes (FME/Fpolis), Probiótica, Care Club, Technogym, Shimano, Aquasphere, Oakley, Mormaii, Trek, Verde Campo, Kinesio Sports, Net, Localiza e Lindoya Verão.

 

Mais informações no site oficial: www.ironmanbrasil.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME