A aventura dos ciclistas sergipanos rumo a Caxias do Sul


Pedalando suas magrelas da marca Specialized, Adhemar Alves do Nascimento e Jorge Ricardo Matos dos Santos seguem firmes na aventura de chegar à cidade que se notabilizou através da uva e do vinho, Caxias do Sul.


Completando três semanas de peripécias pelas rodovias, os ciclistas sergipanos começam a vislumbrar a reta final. Já se aproximando de Curitiba, no Paraná, contabilizam 574 km restantes para atingirem a meta, provavelmente, no emblemático 1º de abril.


E entre uma pedalada e outra, eles param um pouco para gravar vídeos para o SÓ SERGIPE sobre essa viagem.


Família


Enquanto eles estão mais perto de realizarem um sonho, uma aventura e tanto, os familiares deixados em Aracaju ficam na expectativa de que tudo dê certo e contando os dias para o retorno. Afinal de contas há um misto de sentimentos envolvidos.



“Fico com o coração apertado, porque há uma grande preocupação com a violência nas estradas. Mas eu apoio, porque ele já é um campeão”, assegurou Adriana Gonçalves, companheira de Adhemar.


Já a esposa de Jorge, Maria Elza, disse achar tudo isso o máximo, até porque ele está fazendo o que gosta. “Ao mesmo tempo fico triste, porque ele está longe”, explicou.


Em meio à distância, os audaciosos atletas compartilham com os parentes e amigos mensagens, fotos e vídeos demonstrando os encantamentos por onde passam. Obras construídas e exuberâncias contempladas na natureza são uma das fascinações dos peregrinos.


E assim, Adhemar e Jorge seguem pelos caminhos do outono com temperaturas amenas que os levarão ao Rio Grande do Sul.


Com eles, está o SÓ SERGIPE acompanhando essa jornada desde o início. torcendo para que eles alcancem os objetivos.


Veja os links de todas as matérias publicadas sobre essa longa viagem.


Ciclistas falam das ladeiras e da falta de acostamento na Bahia

Ciclistas se aventuram para chegar a Caxias do Sul

Ciclistas enfrentam 3.300 km de bike de Aracaju a Caxias do Sul



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME