Campanha que incentiva uso de capacete gera polêmica na Alemanha

 

Material foi considerado sexista por retratar mulher apenas com sutiã e slogan ‘Parece Horrível, mas salva minha vida

 

Uma campanha publicitária promovendo o uso de capacetes na Alemanha provocou polêmica por apresentar uma mulher com apenas um sutiã e um capacete. A peça de publicidade do Ministério de Transporte do país tem o slogan ‘Parece horrível, mas salva minha vida’. De acordo com informações do site Road.cc, a peça seria lançada porém foi barrada ao passar pela ala feminina do partido político SPD e foi solicitado ao ministro do transporte, Andreas Scheuer, que a peça seja barrada.
 

A presidente da ala feminina, Maria Noichl, afirmou que "É vergonhoso, estúpido e sexista para o ministro dos transportes vender suas políticas usando peles nuas".

A ministra da Família da Alemanha, Franziska Giffey, concordou e também pediu ao ministro dos Transportes que suspendesse a campanha. Ela postou uma foto de si mesma com sua bicicleta e um capacete no Facebook com uma legenda que diz: "Caro Andreas Scheuer: Estar totalmente vestida também vai bem com um capacete."

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME