Dupla sergipana a caminho de Caxias do Sul (RS)


Jorge Ricardo, funcionário da Magazine Bike Show – Aracaju (SE), e Seu Adhemar Alves, um jovem senhor de 62 anos, iniciaram no dia 07.03.2019 o desafio de pedalarem 3.200 km em 20 dias. Esta é a distância que separa Aracaju (SE) de Caxias do Sul (RS).


Tinha pedalado 1.500 km quando conversamos com a dupla ontem, 16.03, direto de Iconha (ES), cidade localizada nas proximidades da fronteira do estado do Rio de Janeiro. Com uma média de 150 km/dia, Jorge numa speed, e Seu Adhemar, numa MTB, informaram que esperam melhorar essa média diária, uma vez que as condições do acostamento melhoraram muito, mas muito mesmo, em relação aos estados da Sergipe e Bahia.


“É um grande desafio. O sol é de lascar e há subidas quilométricas, que compreendem trechos de 4 km a 5 km. Tem que estar bem preparado mesmo”, assegurou Adhemar, que, apesar das intempéries diárias desse desafio segue firme com muita alegria e disposição ao lado do amigo Jorge da Magazine em direção a Caxias do Sul.


Pedalando de 8 a 10 horas por dia, com alguns pneus furados e a necessidade de pequenas manutenções na bagagem, a dupla entra no 11° dia de pedal neste domingo, 17.03, dia do aniversário de 164 anos de Aracaju.


Desejamos a Jorge e Adhemar uma feliz jornada e que o Senhor esteja sempre ao lado da dupla.


Mais informações:

http://www.sosergipe.com.br

Intagran: Jorge Ricardo Matos






Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME