Dupla sergipana a caminho de Caxias do Sul (RS)

 

Jorge Ricardo, funcionário da Magazine Bike Show – Aracaju (SE), e Seu Adhemar Alves, um jovem senhor de 62 anos, iniciaram no dia 07.03.2019 o desafio de pedalarem 3.200 km em 20 dias. Esta é a distância que separa Aracaju (SE) de Caxias do Sul (RS).

 

Tinha pedalado 1.500 km quando conversamos com a dupla ontem, 16.03, direto de Iconha (ES), cidade localizada nas proximidades da fronteira do estado do Rio de Janeiro. Com uma média de 150 km/dia, Jorge numa speed, e Seu Adhemar, numa MTB, informaram que esperam melhorar essa média diária, uma vez que as condições do acostamento melhoraram muito, mas muito mesmo, em relação aos estados da Sergipe e Bahia.

 

“É um grande desafio. O sol é de lascar e há subidas quilométricas, que compreendem trechos de 4 km a 5 km. Tem que estar bem preparado mesmo”, assegurou Adhemar, que, apesar das intempéries diárias desse desafio segue firme com muita alegria e disposição ao lado do amigo Jorge da Magazine em direção a Caxias do Sul.

 

Pedalando de 8 a 10 horas por dia, com alguns pneus furados e a necessidade de pequenas manutenções na bagagem, a dupla entra no 11° dia de pedal neste domingo, 17.03, dia do aniversário de 164 anos de Aracaju.

 

Desejamos a Jorge e Adhemar uma feliz jornada e que o Senhor esteja sempre ao lado da dupla.

 

Mais informações:

http://www.sosergipe.com.br

Intagran: Jorge Ricardo Matos

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME