Peter Sagan vive um mau momento na temporada

 

Nem só de vitórias e alegrias vive o astro Peter Sagan, depois de quase dois meses sem competir, o tri-campeão mundial reapareceu na Tirreno-Adriático, volta de uma semana italiana, e diz estar tentando retornar ao seu melhor, em tempo para as principais clássicas da temporada.

 

Em 2018 Sagan venceu a monumental Paris-Roubaix e disse que este ano tentará defender o título, todavia o atleta tem batalhado com uma virose que contraiu após o Tour de San Juan, na Argentina. Antes de competir na Argentina, ele esteve no Tour Down Under, na Austrália, provas com mais de 10 horas de fuso horário de diferença e poucos dias de descanso entre elas. Talvez a equipe de planejamento da Bora tenha errado na preparação de Sagan e isto pode estar custando caro para o atleta.

 

Segundo Sagan, ele teve uma virose estomacal e tem sido difícil retornar aos treinamentos, em nota a equipe afirmou que toda comissão técnica tem trabalhado pelo retorno em alto nível do atleta.

 

No final da etapa de hoje o eslovaco disse que já está quase 100% depois de vir para a chegada com os monstros Fernando Gaviria e Elia Viviani. Sagan ficou em terceiro.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME