Ciclista tricampeã mundial e prata na Rio 2016 é encontrada morta em casa aos 23 anos


Três vezes campeã mundial e medalhista de prata nos Jogos do Rio, a americana Kelly Catlin morreu na última sexta-feira, aos 23 anos. A ciclista de pista foi encontrada morta em casa, e a principal suspeita é de suicídio. A informação foi confirmada pelo pai da atleta, Mark Catlin.


– Não há um minuto que passa que não pensamos nela e na vida maravilhosa que ela poderia ter vivido. Não há um segundo no qual não daríamos a nossa vida em troca da dela. A dor é inacreditável – disse o pai da ciclista.


A USA Cycling, entidade responsável pelo esporte no país, também se pronunciou.


– Estamos muito tristes com a morte de Kelly. Vamos todos sentir muito a falta dela. Kelly foi mais do que uma atleta para nós e vai sempre fazer parte da família da USA Cycling. Nossos pensamentos e orações estão com a família de Catlin. É um tempo inacreditavelmente difícil e vamos respeitar a privacidade deles – disse Rob DeMartini, presidente da entidade.


Catlin foi tricampeã mundial ao lado de Chloe Dygert Owen e Jennifer Valente. Na Olimpíada do Rio, as três conquistaram a prata para o time americano ao lado de Sarah Hammer.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME