Ciclista tricampeã mundial e prata na Rio 2016 é encontrada morta em casa aos 23 anos

 

Três vezes campeã mundial e medalhista de prata nos Jogos do Rio, a americana Kelly Catlin morreu na última sexta-feira, aos 23 anos. A ciclista de pista foi encontrada morta em casa, e a principal suspeita é de suicídio. A informação foi confirmada pelo pai da atleta, Mark Catlin.

 

– Não há um minuto que passa que não pensamos nela e na vida maravilhosa que ela poderia ter vivido. Não há um segundo no qual não daríamos a nossa vida em troca da dela. A dor é inacreditável – disse o pai da ciclista.

 

A USA Cycling, entidade responsável pelo esporte no país, também se pronunciou.

 

– Estamos muito tristes com a morte de Kelly. Vamos todos sentir muito a falta dela. Kelly foi mais do que uma atleta para nós e vai sempre fazer parte da família da USA Cycling. Nossos pensamentos e orações estão com a família de Catlin. É um tempo inacreditavelmente difícil e vamos respeitar a privacidade deles – disse Rob DeMartini, presidente da entidade.

 

Catlin foi tricampeã mundial ao lado de Chloe Dygert Owen e Jennifer Valente. Na Olimpíada do Rio, as três conquistaram a prata para o time americano ao lado de Sarah Hammer.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME