Bicicleta elétrica dobra em 1 segundo

 

Se você já desistiu de sair de bicicleta por não ter onde guardá-la no seu destino final, vai gostar desta invenção: uma bike elétrica que pode ser dobrada em 1 segundo, a Gi Fly,.

 

Com um design inovador, a magrela conta com pneus à prova de perfuração, luzes de segurança traseiras e dianteiras, entrada para carregador de celular e trava anti-roubo.

 

Os desenvolvedores do produto garantem que quatro horas são suficientes para carregá-la e que é possível pedalar por 60 quilômetros com essa carga.

 

Além disso, dizem que não há chance da bike acabar dobrando sozinha no meio do passeio – o sistema foi projetado para se bloquear automaticamente com o peso do usuário.

 

Um app administra todos os recursos dela, como o compartilhamento dos trajetos percorridos pelas redes sociais, o controle das luzes e a navegação por GPS via Bluetooth.

 

A bicicleta elétrica consegue alcançar velocidade de até 25 quilômetros por hora. Se quiser ir mais rápido, é preciso pedalar.

 

Ela está disponível em duas cores – preto e branco –  e pode ser adquirida por US$ 2.290 neste link. As primeiras unidades serão entregues a partir de setembro.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo