Homem pedalou da Índia até a Suécia por amor


O artista Pradyumna Kumar Mahanandia conheceu Charlotte Von Schedvin em dezembro de 1975. Ela, que é sueca, estava conhecendo Nova Déli e pediu para que Pradyumna lhe desenhasse. Como ele não conseguiu fazer um bom desenho, pediu para que Charlotte voltasse em outro dia. "Ela acabou por aparecer três vezes e eu fiz três retratos", contou Pradyumna. Eles acabaram juntos, mas apenas por três semanas; Charlotte teve que voltar para a Suécia. Mas Pradyumna não desistiu de sua paixão, e em janeiro de 1977, vendeu tudo o que tinha, comprou uma bicicleta e viajou mais de 9 mil quilômetros para ver Charlotte. Casaram e estão juntos há mais de 40 anos.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME