Homem pedalou da Índia até a Suécia por amor

 

O artista Pradyumna Kumar Mahanandia conheceu Charlotte Von Schedvin em dezembro de 1975. Ela, que é sueca, estava conhecendo Nova Déli e pediu para que Pradyumna lhe desenhasse. Como ele não conseguiu fazer um bom desenho, pediu para que Charlotte voltasse em outro dia. "Ela acabou por aparecer três vezes e eu fiz três retratos", contou Pradyumna. Eles acabaram juntos, mas apenas por três semanas; Charlotte teve que voltar para a Suécia. Mas Pradyumna não desistiu de sua paixão, e em janeiro de 1977, vendeu tudo o que tinha, comprou uma bicicleta e viajou mais de 9 mil quilômetros para ver Charlotte. Casaram e estão juntos há mais de 40 anos.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME