Ciclista suíça é obrigada a parar de pedalar ao se aproximar de pelotão masculino

 

O último sábado, a suíça Nicole Hanselmann liderava a prova de ciclismo feminino Omloop Het Nieuwsblad, na Bélgica, quando foi obrigada pela organização a parar porque estava se aproximando do pelotão masculino.

 

– Podia ver as ambulâncias da corrida masculina. Acho que parei por cinco ou sete minutos e isso acaba com suas chances – disse ela à Cyclingnews.

 

Apesar de a largada feminina ter sido dada 10 minutos depois da masculina, a suíça pedalou tão rápido que tirou a diferença. Após ser parada, Hanselmann perdeu várias posições e acabou em 74º lugar.

 

– Foi um pouco triste para mim porque eu estava de bom humor e, quando o grupo vê você parando, eles têm uma nova motivação para pegar você.

 

A ciclista também desabafou sobre o episódio nas redes sociais:

 

– Hoje foi o primeiro clássico da primavera na Bélgica. Eu ataquei depois de 7 km, e fiquei sozinha no intervalo por cerca de 30 km … mas, depois que um momento estranho aconteceu, eu quase vi a parte de trás do pelotão dos homens … Talvez as mulheres estivessem muito rápido ou os homens muito devagar  Depois da paralisação, fui ultrapassada e terminei a corrida no 74º lugar.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME