Campeão Mundial Pula Strade Bianche Para Focar no Tour de Flanders

 

A equipe espanhola Movistar confirmou que Alejandro Valverde não participará da belíssima corrida italiana Strade Bianche e só retornará às corridas na Volta a Catalunya no final de março. Com isso ele também não estará presente na Tirreno-Adriatico, corridas por etapas que ocorre também na Itália.

 

O campeão mundial terminou em segundo lugar no recente UAE Tour e venceu o primeiro final em montanha que houve na competição árabe. No entanto, terminou a corrida sentindo-se mal e, com os principais focos, Tour de Flandres e Giro de Itália nos próximos meses, optou por descansar e fazer treinos específicos ao invés de competir.

 

Com Daniele Bennati, nativo da Toscana, também fora por causa de uma doença recente e Mikel Landa ainda se recuperando de uma clavícula fraturada, a Movistar vai colocar no pelotão uma equipe jovem para competir na Strade Bianche 2019.

 

Richard Carapaz fará sua estréia na temporada européia depois de competir nas corridas Volta a San Juan e Tour da Colômbia, ambas na América do Sul. Também na lista dos ciclistas da Movistar que estarão na Strade Bianche constam Nelson Oliveira, José Joaquin Rojas, Eduard Prades, Carlos Barbero, Carlos Betancur e Eduardo Sepulveda.

 

Valverde nunca fez o Tour de Flanders, mas testou sua habilidade nas pedras belgas quando fez a semi clássica Dwars Vlaanderen, no ano passado, terminando em 11º.

 

Será que o campeão mundial tem alguma chance no Tour de Flanders? Será que Valverde vai arriscar sua saúde física em uma corrida caótica que ele não tem muita experiência, correndo o risco de prejudicar sua temporada e seu Grand Tour foco, o Giro de Itália, que acontece um mês depois? Veremos! Acreditamos que se tem alguém que pode se dar bem em Flanders e ir com uma boa forma para o Giro de Itália é o campeão mundial. O que acham? Valverde vai tentar vencer ou está indo para Flanders apenas para treinar?

 

Para informações sobre como nos mandar produtos ou parcerias, mande um e-mail para: comercial@praquempedala.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME