Specialized apresenta seus atletas para a temporada 2019


Não é apenas volume, é qualidade. O novo time da Specialized conta com um elenco formado por mais de 20 atletas, entre triatletas, mountain bikers e embaixadores. Integração, respeito, aprendizado e troca de experiências são apenas alguns dos valores que definem o time que estará presente nas principais competições de mountain bike cross country, maratona, enduro e triathlon da temporada 2019.


“Sempre colocamos foco na experiência de pedalar e escutamos nossos atletas, nossos funcionários que amam pedalar, a opinião da imprensa e dos ciclistas em geral são super importantes e nos ajudam a evoluir. Nossa visão é aprender para servir todos os ciclistas com os melhores equipamentos e bicicletas” – comenta João Firmo, Presidente da Specialized na América Latina.


O conceito da equipe


No Brasil, a Specialized é a única marca que investe no conceito de formação de atletas integrado com a troca de experiências de desportistas renomados. A iniciativa foi implantada em 2017 tornando-se sinônimo de alta performance e integração.


O seleto grupo de atletas são embalados pela divisão S-Works, que reúne a mais alta tecnologia Specialized, com bikes, capacetes e componentes desenvolvidos em nosso Win Tunnel (Túnel de Vento Próprio).


A filosofia inovadora da equipe Specialized evidenciou o foco no desenvolvimento dos atletas como profissionais e seres humanos, onde os esforços vão além de resultados e pódios, mas em uma formação íntegra, no intercâmbio entre modalidades, no respeito como base e, acima de tudo, em uma pilotagem limpa.


Pedala Brasil


Neste compromisso com o desenvolvimento esportivo e incentivo do uso da bicicleta no país, a Specialized investe na experiência, aprendizado e na capacidade de evolução de cada um na formação de atletas campeões de alma.


E o comprometimento vai muito além do trabalho com os atletas com o lançamento do programa Pedala Brasil. Com atuação em âmbito nacional, a Specialized está selecionando projetos sociais ligados à crianças e jovens que utilizem a bicicleta como ferramenta para transformar vidas e assim garantir um futuro sustentável e promissor. O projetos escolhidos serão divulgados no final do mês de março.


Specialized Racing BR 2019 - É uma equipe de Mountain Bike de alto rendimento, que busca ser referência no desenvolvimento de atletas brasileiros. O elenco é formado por: Bruna Elias, Isabella Ribeiro, Andre Bretas, Alex Malcarne, Lucas Sírio e Erick Bruske.


Specialized Tri BR - A Specialized Triathlon BR é uma equipe de triathlon de alto rendimento, com atuação em competições em distâncias olímpicas e provas longas, combinando atletas renomados servindo como referência no desenvolvimento de atletas, tais como: Reinaldo Colucci, Pâmella Oliveira, Vittoria Lopes e Cris Solak.


Atletas ícones


Os melhores ciclistas, mais condecorados e criteriosos do mundo escolhem Specialized. Conheça alguns dos representantes no Brasil:

  • Fernanda Keller – Pioneira no triathlon, com participação em mais de 100 provas de Ironman e 5 vitórias no Brasil.

  • Adriana Nascimento – Atleta e educadora física renomada: “Meu objetivo é levar mais conhecimento para pessoas que estão começando”.

  • Márcio Ravelli – Pioneiro no mountain bike com mais de 35 anos de carreira e organizador de eventos de MTB.

  • Hugo Prado Neto – Atleta máster e treinador da OCE com mais de 20 anos de carreira esportiva.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME