Festival Bike Brasil 2019 - Evento passa a ser apenas para profissionais do setor

Segundo organizador, movimento permitirá a impulsionar a economia da industria da bike

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Bike Brasil (até 2017 chamado Brasil Cycle Fair), sofreu importantes mudanças em seu formato. Se no ano passado o objetivo da NürnbergMesse Brasil foi atrair consumidores finais e profissionais do mercado com um formato misto, em 2019 a feira passará a atender apenas à profissionais da área.

Além disso, a feira deixará de ser realizada no Expo-Imigrantes em favor do Centro de Eventos Pro Magno, localizado no bairro da Casa Verde, na cidade de São Paulo. Você pode conferir mais informações sobre a nova fase da feira no release para a imprensa reproduzido na íntegra abaixo.

   

Release para a imprensa

 

Bike Brasil focada em gerar negócios para o mercado da bicicleta

 

Novidades para 2019 vão ajudar na capacitação do setor e a impulsionar a economia desta indústria

A Bike Brasil começou o ano de 2019 com muitas novidades. Após reuniões com as principais empresas do mercado, o evento decidiu focar todas as suas forças e investimentos para impulsionar a economia da indústria da bicicleta e a fortalecer as empresas que nela atuam. A partir deste ano, a Bike Brasil está focada em negócios e sua visitação será apenas para profissionais do setor.

A decisão veio após a análise do mercado, baseada na expertise da NürnbergMesse Brasil, que é especialista em proporcionar grandes exposições focadas em negócios e conteúdo. E, assim, será mais um produto do portfólio. Isso permite que a empresa traga experiências e parceiros internacionais, além de um Congresso altamente qualificado que proporcionará novos insights e visões de mercado.

O conteúdo terá importantes embaixadores e palestrantes, além de empresas privadas e poder público. O intuito é promover o debate e a disseminação da cultura da mobilidade urbana, discutindo a evolução das grandes metrópoles e como o mercado pode se beneficiar com a onda sustentável, conquistando mais vendas e clientes. Também levaremos especialistas sobre gestão de lojas, contabilidade e pontos importantes para administração de sucesso do negócio.

Em 2019, a Bike Brasil acontecerá também em agosto, mas dessa vez será no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Casa Verde. O pavilhão está em uma região central da cidade de São Paulo, com fácil acesso para os visitantes, que podem chegar tanto de ônibus, quanto de metrô pela estação Barra Funda.

A NürnbergMesse Brasil está do lado da indústria e busca incansavelmente movimentar a economia deste setor. A Bike Brasil se fortalece como uma ferramenta de vendas e marketing do mercado, além de auxiliar na capacitação dos profissionais. Tudo isso, de forma gratuita para os visitantes, que poderão conhecer os últimos lançamentos das marcas e focar em trazer inovações para o seu negócio.

“A NürnbergMesse Brasil está há 3 anos investindo pesado neste mercado, porque nós acreditamos na sua força. Não tem sido uma tarefa fácil e encontramos diversas barreiras, mas não desistimos. Continuamos aqui, de braços abertos, investindo e lutando para unir o mercado. A Bike Brasil é forte porque é especialista na geração de negócios, que é o que movimenta a indústria. Nós somos um evento que recebe todas as empresas, sem nenhum tipo de amarra com marca e sem bandeira política. Estamos aqui para oferecer o que o mercado demanda”, finaliza João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo