Decathlon lança a marca Van Rysel focada no ciclismo de alta performance

February 25, 2019

 

A Decathlon anunciou a segunda de suas novas marcas internas, após a decisão de descartar o nome B-Twin para suas bicicletas de estrada, no ano passado.

 

A marca Van Rysel é superior a linha de bicicletas Triban (que se concentra predominantemente no conforto) e está focada muito mais no ciclista de alto desempenho. As bicicletas ainda serão baseadas nos quadros da antiga B’Twin Ultra, embora com uma nova pintura.

 

O lançamento marca novos caminhos para a marca francesa, que também está lançando uma série de macaquinhos e capacetes aerodinâmicos, produtos nunca antes fornecidos pela empresa.

 

A linha Van Rysel virá com dois modelos de quadros disponíveis em 12 versões, incluindo a Van Rysel Ultra CF 940, que virá com um grupo Shimano Ultegra Di2 e rodas de carbono Mavic Cosmic Pro SL. O modelo Racer Ultra 940 CF Campagnolo virá com Super-Record de 12 velocidades . A linha Van Rysel também terá uma bicicleta feminina.


Versão com Shimano Dura-Ace e rodas Zipp

 

A empresa também lançou novos kits Van Rysel, incluindo camisa e bermuda projetadas para climas muito quentes.

 

De acordo com Nicholas Pierron, diretor da marca Van Rysel, a Decathlon contratou uma nova equipe apaixonada e fez parceria com o ex-pro, Christophe Péraud.

 

“Sua experiência e paixão nos ajudaram a criar produtos que atendem aos requisitos dos profissionais, mas são acessíveis para nossos clientes na Decathlon”.

 

Acompanhando o lançamento está uma nova revista interna da empresa com detalhes do projeto PNPL 2.0, um programa de design avançado que mostra os engenheiros da Decathlon trabalhando em uma bicicleta aerodinâmica.

 

Pierron disse que “projetos como esse ajudam a determinar o estilo e as direções futuras”, e sugere que os projetos principais estão sendo usados ​​em uma bicicleta que deve ser lançada em 2020.

 

O mesmo projeto ajudou a determinar o novo macaquinho, um item nunca antes produzido pela Decathlon.

 

A Decathlon informou que as novas bicicletas Van Rysel estarão disponíveis para compras online e nas lojas, a partir de março de 2019, na Europa. Ainda não temos a informação se virá para o Brasil e quando.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo