É em Copenhaga que terá início a Volta a França de 2021


A organização da Volta a França anunciou ontem que a edição de 2021 da prova rainha do ciclismo mundial vai arrancar em Copenhaga, na Dinamarca.


Segundo informa A Bola, além da etapa inaugural, um contrarrelógio de 13 kms na capital dinamarquesa, o Tour irá permanecer por mais dois dias naquele país para mais duas tiradas: Roskilde – Nyborg (190 quilómetros) e Vejle – Sonderborg (170). Segue-se um dia descanso antes da entrada do pelotão em França.


A Dinamarca é, desta forma, o 10.º país a entrar na rota da Volta a França.


A edição deste ano terá a partida em Bruxelas, na Bélgica, uma homenagem ao belga Eddy Merckx no 50.º aniversário da primeira de cinco vitórias no Tour.


Fonte: A Bola


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME