Por três milésimos de segundo, Lucas Borba é vice-campeão da Descida das Escadas de Santos

 

Apenas três milésimos de segundos. Foi esse curtíssimo espaço de tempo que impediu o catarinense Lucas Borba (Manoel Marchetti/Shimano) de ocupar o lugar mais alto do pódio na Descida das Escadas de Santos. Após ser o mais rápido na qualificatória do sábado (16) e neste domingo (17) iniciar o dia classificando-se à decisão em segundo lugar, Lukinha fez sua descida final em 57seg968, contra 57seg965 do campeão Júnior Félix, que também havia feito o melhor tempo na fase anterior. Completaram o pódio Bruno Silva, Guimerton Ribeiro e Wallace Miranda, entre terceiro e quinto lugares, respectivamente.

 

“Foi um fim de semana bacana e estou bastante feliz pelo meu desempenho. Como em 2018, fui o mais rápido na classificatória e também passei para a decisão em segundo lugar, resultado que acabou sendo o da final. Gostaria muito de ter vencido a corrida, mas sei que as coisas acontecem no seu tempo. Tentei não passar do meu limite pelo excesso de vontade e agora é seguir lutando”, avaliou Lukinha.

 

“Sair daqui campeão era minha meta, sei que estava em uma fase boa por estar me divertindo muito nessa pista, fluindo legal e pedalando sem pressão. Me senti confortável; Para mim foi uma ótima corrida. Félix e eu andamos praticamente igual. 0.003 não dá nem para medir em espaço, tamanho ou velocidade a diferença entre nós. É um número muito pequeno. Parabéns para o Félix, foi o dia dele. Agora é pensar no ciclo de provas que tenho pela frente. Fico feliz por mostrar que nós, catarinenses, somos fortíssimos no downhill”, completou o ciclista de Ibirama.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME