Assista ao Red Bull Valparaíso Cerro Abajo 2019

 

Neste domingo acontecerá a décima sétima edição do Red Bull Valparaíso Cerro Abajo considerado o downhill urbano mais icônico da América do Sul. E teremos brasileiros em ação com Gabriel Giovannini, o bicampeão da Copa América de Downhill 4X que participa pela primeira vez da prova no Chile, além dos veteranos de DH Urbano Bernardo Cruz, pentacampeão nacional e Wallace Miranda.

 

ASSISTA AO VIVO

 

Pela segunda vez na história do evento a Red Bull TV vai transmitir TODA a fase final da competição por streaming. Acompanhe o Red Bull Valparaíso Cerro Abajo a partir das 16:30 horas pelo horário de Brasília (DF). Assista aqui

 

Slavík buca o tricampeonato

 

Este ano contamos novamente com a presença do bicampeão do Red Bull VCA Thomas Slavik que volta para defender a coroa do Rei do Porto.

 

Grandes nomes do esporte

 

De família tradicional no ciclismo, Gabriel Giovannini é uma das grandes esperanças brasileiras na competição. Em 2018, ele até superou o tcheco Tomas Slavík, lenda do esporte, para ficar com título em um torneio no Brasil. Bernardo Cruz, outro expoente tupiniquim, também está de malas prontas para representar o País, assim como Wallace Miranda e Luca Borba, que fecham a lista dos pilotos nacionais confirmados.

 

“Gosto muito dessa corrida. Já é a quinta vez que a disputo e coleciono dois pódios. Quero chegar em Valpo e me divertir o máximo na minha bike. Só assim para eu ter um bom resultado. Tenho muita vontade em ficar na frente de Slavík e Rémy, mas acredito que não sejam os únicos com grandes chances. Há muitos bons pilotos como Loron e Pedro Ferreira”, analisa Bernardo Cruz.

 

Entre os demais participantes, nomes como Slavík, Rémy Métaillier, Johannes Fischbach, Brook Macdonald e Pedro Ferreira estão garantidos, além do canadense Jackson Goldstone de apenas 14 anos, que viajará ao Chile ao lado de seu pai, e será o mais jovem a disputar a competição na história.

 

Desde a última sexta-feira (1), pilotos como Ignacio Rojo, Rémy Métaillier e Tomas Slavík colocam à prova 12 ciclistas em treinamentos específicos no Chile. Desses, cinco deles integrarão o wildcard para a competição deste domingo, após analisados aspectos técnicos, físicos e psicológicos.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME