Magno Prado é o melhor brasileiro no Tour de San Juan 2019


Após sete etapas e mais de 900km percorridos pelas cidades argentinas, o Tour de San Juan chegou ao fim neste domingo (03/02) consagrando o colombiano Winner Anacona (Movistar) como grande campeão. O brasileiro Magno Prado foi o melhor brasileiro na classificação geral.


A sétima e última etapa foi realizada em um circuito na cidade de San Juan com 141km. O pelotão terminou compacto e a decisão foi no Sprint final com vitória do irlandês Sam Bennett (Bora/Hansgrohe). Álvaro Hodeg (Quick Step) terminou em segundo e o eslovaco Erik Baska (Bora/Hansgrohe) ficou em terceiro. O melhor resultado da seleção na etapa foi conquistado por Alessandro Guimarães, 34º colocado.


Na classificação geral, Winner Anacona garantiu o título com 35s de vantagem sobre o francês Julian Alaphilippe (Quick Step), segundo colocado, e 57s sobre o espanhol Oscar Sevilla (Medellin), terceiro colocado. O ciclista Magno Prado foi o melhor atleta do Brasil na classificação geral individual, terminando na 58ª posição entre mais de 150 atletas.


A equipe brasileira disputou o Tour de San Juan com os atletas Andre Gohr, Alessandro Guimarães, Lauro Chaman e Magno Nazaret. Os ciclistas Wolfgang Hipolito e Luiz Basso acabaram se envolvendo em quedas e tiveram que abandonar a competição na terceira e quarta etapa, respectivamente. A comissão técnica foi formada pelo coordenador Francisco Chamorro, o mecânico Eduardo Oliveira e o massagista José Rone.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME