Magno Prado é o melhor brasileiro no Tour de San Juan 2019

 

Após sete etapas e mais de 900km percorridos pelas cidades argentinas, o Tour de San Juan chegou ao fim neste domingo (03/02) consagrando o colombiano Winner Anacona (Movistar) como grande campeão. O brasileiro Magno Prado foi o melhor brasileiro na classificação geral.

 

A sétima e última etapa foi realizada em um circuito na cidade de San Juan com 141km. O pelotão terminou compacto e a decisão foi no Sprint final com vitória do irlandês Sam Bennett (Bora/Hansgrohe). Álvaro Hodeg (Quick Step) terminou em segundo e o eslovaco Erik Baska (Bora/Hansgrohe) ficou em terceiro. O melhor resultado da seleção na etapa foi conquistado por Alessandro Guimarães, 34º colocado. 

 

Na classificação geral, Winner Anacona garantiu o título com 35s de vantagem sobre o francês Julian Alaphilippe (Quick Step), segundo colocado, e 57s sobre o espanhol Oscar Sevilla (Medellin), terceiro colocado. O ciclista Magno Prado foi o melhor atleta do Brasil na classificação geral individual, terminando na 58ª posição entre mais de 150 atletas.

 

A equipe brasileira disputou o Tour de San Juan com os atletas Andre Gohr, Alessandro Guimarães, Lauro Chaman e Magno Nazaret. Os ciclistas Wolfgang Hipolito e Luiz Basso acabaram se envolvendo em quedas e tiveram que abandonar a competição na terceira e quarta etapa, respectivamente. A comissão técnica foi formada pelo coordenador Francisco Chamorro, o mecânico Eduardo Oliveira e o massagista José Rone.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME