Ciclista argentino morre após ser baleado na BR-277

 

Um ciclista argentino morreu neste sábado (12) após ser baleado enquanto pedalava na BR-277. Cristian Corizzo foi atingido por três tiros, que acertaram seu braço, fígado e intestino.

 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam em uma caminhonete branca. Elesa bordaram o argentino nas proximidades da cidade de Cantagalo, no Paraná, e dispararam três vezes. Todos os suspeitos ainda estão foragidos.

 

O argentino chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto atendimento do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde permaneceu em estado grave por quatro dias antes de morrer, neste sábado.

 

A mãe e a irmã de Cristian moram em Mar del Plata, uma cidade no litoral da Argentina, e ficaram sabendo do ocorrido via redes sociais, quando o hospital publicou fotos da vítima para tentar identificá-la.

 

O ciclista estava no Brasil realizando o sonho de viajar por toda a América Latina em cima de uma bike.

 

Em sua página de Facebook é possível ver que ele já viajava há mais de 260 dias e já tinha passado por lugares como Ciudad del Este, no Paraguai e Foz do Iguaçu.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME