Ator espanhol é atropelado na estrada enquanto pedalava


O vídeo do atropelamento de dois ciclistas, no qual estava o ator e comediante espanhol Dani Rovira, viralizou na web. Ele compartilhou o vídeo em seu Instagram, com a legenda “Só estamos aqui ainda porque não era a nossa hora.” E concluiu: “Respeitem os ciclistas nas estradas.”


Os amigos pedalavam em uma estrada tranquila na França durante a gravação do documentário “Todos los caminos”, que pretende dar visibilidade à uma doença rara e ainda sem cura chamada Síndrome de Rett. O vídeo choca e a mensagem é forte, e apesar da gravidade do atropelamento, todos os ciclistas sobreviveram, sem ferimentos.


O fato é que, em todos os vídeos e reportagens sobre o atropelamento de Dani e seus amigos que foram publicados no Youtube. Quem vê aponta que gravação seira falsa, uma montagem e que Dani teria feito isso para promover o documentário.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME