Tour do Uruguai: brasileira Tamires Radatz, de 24 anos, é a campeã

 

campeã brasileira de contrarrelógio Tamires Radatz (Avaí/Florianópolis), de 24 anos, conquistou o título de campeã da classificação geral da 3ª edição do Tour do Uruguai feminino neste domingo (20 de janeiro). A brasileira Luciene Silva (Funvic), que venceu a etapa final, ficou em 2º lugar. A diferença entre as duas foi de apenas 1 segundo. A argentina Maribel Aguirre foi a 3ª colocada, a 20 segundos.

 

Tamirez Radatz conquistou a liderança após a prova de contrarrelógio, na sexta-feira (18 de janeiro), ao marcar o tempo de 15min23 no percurso de 8,7km. Leia mais aqui

 

A campeã encerrou com o tempo acumulado de 9h30min37 na competição em quatro etapas que percorreu ao todo 354 quilômetros. “Minhas companheiras de equipe (Sylvia Kreuger, Priscila Corso e Jessica Ribeiro) fizeram um excelente trabalho para mantermos a liderança geral. Só tenho a agradecer”, afirmou.

 

Na classificação das camisas, Larissa Castelari (Funvic) foi a campeã de montanha, Joahana Bracco, da Ciudad del Plata, a campeã por pontos e Maribel Aguirre liderou na Sub23. Fabiana Granizal (CC Fernandino) terminou como a melhor uruguaia.

 

Na classificação por equipes, a vencedora foi a Funvic/Pindamonhangaba (28h35min16), com a equipe Fenix em segundo (28h38min03) e a La Costa SC em terceiro (28min3916).

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME