Tour do Uruguai: brasileira Tamires Radatz, de 24 anos, é a campeã

 

campeã brasileira de contrarrelógio Tamires Radatz (Avaí/Florianópolis), de 24 anos, conquistou o título de campeã da classificação geral da 3ª edição do Tour do Uruguai feminino neste domingo (20 de janeiro). A brasileira Luciene Silva (Funvic), que venceu a etapa final, ficou em 2º lugar. A diferença entre as duas foi de apenas 1 segundo. A argentina Maribel Aguirre foi a 3ª colocada, a 20 segundos.

 

Tamirez Radatz conquistou a liderança após a prova de contrarrelógio, na sexta-feira (18 de janeiro), ao marcar o tempo de 15min23 no percurso de 8,7km. Leia mais aqui

 

A campeã encerrou com o tempo acumulado de 9h30min37 na competição em quatro etapas que percorreu ao todo 354 quilômetros. “Minhas companheiras de equipe (Sylvia Kreuger, Priscila Corso e Jessica Ribeiro) fizeram um excelente trabalho para mantermos a liderança geral. Só tenho a agradecer”, afirmou.

 

Na classificação das camisas, Larissa Castelari (Funvic) foi a campeã de montanha, Joahana Bracco, da Ciudad del Plata, a campeã por pontos e Maribel Aguirre liderou na Sub23. Fabiana Granizal (CC Fernandino) terminou como a melhor uruguaia.

 

Na classificação por equipes, a vencedora foi a Funvic/Pindamonhangaba (28h35min16), com a equipe Fenix em segundo (28h38min03) e a La Costa SC em terceiro (28min3916).

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo