Desafio dos Rochas 2019 terá duas novas categorias

 

Para quem gosta de superar desafios a cidade de Pomerode (SC) é o destino certo para o mês de maio. Já anota aí a sua agenda: nos dias 4 e 5 de maio ocorre a 7ª edição do Desafio dos Rochas – o sexto melhor evento de mountain bike do Brasil. E esta edição terá a inclusão de duas novas categorias – Nelore (masculino e feminino), no circuito Sport e categoria Gravel (masculino e feminino), no circuito Amador.

 

E a superação de limites é o desafio de todas as categorias, pois o trajeto da prova de bike passa por trilhas e morros da cidade mais alemã do Brasil, com belezas naturais indescritíveis e de tirar o fôlego.

 

A corrida de bike tem percursos de 30Km (cicloturismo), 30Km (Amador), 50Km (Sport) e 100Km (Pró). Há também categoria para deficientes físicos (PNE), uma demonstração de que o Desafio dos Rochas tem espaço para todos.

 

Além da corrida de bike os atletas também poderão participar da prova de trail run, com um percurso de 100km individual ou revezamento em dupla, quarteto ou octeto, outra novidade da 7ª edição do Desafio. “Esta é a primeira vez que vamos unir dois eventos em uma parceria com a Ultra Trail Eventos. A corrida ocorre no sábado dia 4, e quem quiser fazer as duas provas – corrida e bike -pode participar de um super desafio 100+100”, diz Hilário Rocha, um dos organizadores do evento.

 

O Desafio dos Rochas já é um evento consagrado no calendário de provas de mountain bike no Brasil. Demonstração clara disso são os mais de 1200 atletas de 10 estados brasileiros, que participaram da edição de 2018. Na edição de 2018, a competição recebeu atletas do Canadá, de Portugal, do Uruguai e Nova Zelândia.

 

Inscrições:
– Para se inscrever no Desafio dos Rochas, acesse  www.desafiodosrochas.com.br
– Para se inscrever no Trail Run, acesse www.ultratraileventos.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME