Atuais campeões das Bikes estão prontos para Piocerá 2019

 

O Rally Piocerá está em contagem regressiva para o início da competição. Em sua 32ª edição, o ponto de partida será Teresina (PI) no dia 21 de janeiro, passando por várias cidades do interior do Piauí e Ceará até chegar em Juazeiro do Norte (CE). Além de muita adrenalina e emoção, o rali contará com a presença de atletas campeões das edições anteriores. Na modalidade Bikes, os destaques vão para os ciclistas da categoria Elite.

 

Esta será a quinta vez que o ciclista Daniel Zoia participa do rali. Ele foi campeão em 2016, 2018 e vai em busca da sua terceira vitória. “É uma competição muito forte, a gente realmente eleva o nível do nosso corpo ao máximo possível. É uma prova que nos surpreende por várias situações: a quilometragem sempre muito alta, o clima muito incerto, terreno com muita altimetria. As características do terreno ajudam muito a deixar essa prova bem dinâmica. Então, estou ansioso para a disputa e espero fazer uma boa prova e, se der tudo certo, sair com o tricampeonato”, afirma o atleta.

 

Pela categoria elite feminina, Letícia Jaqueline é a atual campeã da modalidade e também confirmou presença nesta edição do rali. “É o meu segundo ano que vou correr o Piocerá. Tenho as melhores expectativas do que o último ano, porque eu já conheço o estilo de terreno, as elevações que nós vamos enfrentar durante o percurso, o calor também. Então eu acredito que vai dar muito certo!”, destaca Letícia.

 

Além dos ciclistas da categoria elite, o Piocerá conta com a participação de Marco Melo, que compete na prova desde 2009 e já foi campeão seis vezes pelas categorias Master. “O Cerapió/Piocerá é uma das provas que eu mais gosto de correr, até porque eu formei uma amizade com a organização e fiz uma história no evento. E foi essa competição que me encorajou a ser campeão em competições a nível nacional e internacional”, comemora Marco Melo, que esse ano disputa pela Master C2.

 

As provas de Bike obedece os critérios da Confederação Brasileira de Ciclismo, portanto, no que se refere a estrutura, conta com um alto nível técnico e organizacional, que exigirá muito dos competidores.

 

O Rally Piocerá 2019 é organizado pela Radical Produções e tem patrocínio do Consórcio Honda e Governo do Ceará; apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, Audax, Reron e Teresina Shopping; colaboração da ITTNET, das Prefeituras de Amarante, Floriano, Iguatu, Juazeiro do Norte, Barbalha e Piauí Shopping. O evento também tem parcerias com o Sebrae e Prefeituras de Monsenhor Gil, Miguel Leão, Angical do Piauí, Francisco Ayres, Oeiras, no Piauí, além de Araripe e Jucás, no Ceará. Mídia oficial: Pró Moto. Resgate médico: Anjos da Vida. Segurança oficial: Cet Seg.

 

Programação Rally Piocerá 2019

 

21/01/2019 – Segunda-feira – Teresina Shopping

8h00 às 15h00 – Vistoria técnica e administrativa
8h30 às 9h10 – Briefing Bikes
9h20 às 10h00 – Briefing Motos e Moto Turismo
10h10 às 10h50 – Briefing UTVs, Quadriciclos e Motos Rally
11h00 às 11h40 – Briefing Carros 4×4
19h30 – Largada Promocional
21h30 – Show Equipe Força & Ação

 

22/01/2019 – Terça-feira
Regularidade – Teresina (PI) a Floriano (PI)
Motos – 364 km
Carros – 316 km
Bikes – Amarante (PI) a Floriano (PI) – 82 km

 

23/01/2019 – Quarta-feira
Regularidade – Floriano (PI) a Picos (PI)
Motos – 282 km
Carros – 333 km
Bikes – Oeiras (PI) a Picos (PI) – 110 km

 

24/01/2019 – Quinta-feira
Regularidade – Picos (PI) a Iguatu (CE)
Motos – 427 km
Carros – 411 km
Bikes – Circuito em Iguatu (CE) – 90 km

 

25/01/2019 – Sexta-feira
Regularidade – Iguatu (CE) a Juazeiro do Norte (CE)
Motos – 206 km
Carros – 196 km
Bikes – Circuito em Juazeiro do Norte (CE) – 102 km
21h00 – Premiação no Centro de Convenções do Cariri

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME