Max Richeze é atropelado enquanto treinava na Argentina

 

O ciclista Max Richeze, da equipe Deceuninck-QuickStep, foi atropelado por um carro enquanto treinava em sua terra natal, nesta quarta-feira, sofrendo uma pancada muito forte no joelho.

 

Richeze estava treinando na Argentina, antes da Vuelta a San Juan, onde deverá começar a sua temporada de 2019 no final deste mês, ao lado do velocista Álvaro Hodeg. Ele foi atingido por um carro por trás e, apesar de reconhecer que as consequências poderiam ter sido muito mais graves, ele sofreu várias contusões, incluindo um joelho inchado, causando preocupação.

 

O ciclista, de 35 anos, disse ao Ciclismo Internacional: “Eu estava treinando na beira da estrada e não sei por que, me ocorreu olhar para trás. Eu vi um carro vindo muito na beira da estrada e percebi iria me bater. Se eu não tivesse visto o carro e tivesse me pegado mais desprevenido, poderia ter sido muito pior.”

 

Richeze sofreu uma lesão no joelho, mas vai passar por uma ressonância magnética para avaliar a gravidade.

 

Ele não descartou uma fratura ou dano nos ligamentos.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME