Ciclista Kacio Freitas conquista dois pódios na França

 

Em busca de pontos para o ranking mundial da modalidade, Kacio Freitas, da equipe Rio Cycling Team, embarcou para a França, logo no início do ano, para encarar o seu primeiro desafio da temporada. O atleta da seleção disputou uma etapa da Copa da França de Ciclismo de Pista, no dias 4 a 6 de janeiro, válida pela Classe 1 da União Ciclística Internacional e conquistou dois pódios.

 

Na prova de Keirin, apenas o francês Francois Pervis, multimedalhista em campeonatos mundiais, chegou a frente de Kacio Freitas, que ficou na segunda colocação. O francês Florian Grengbo completou o pódio em terceiro lugar.

 

Kacio ainda fez bonito conquistando a terceira colocação na prova de Velocidade Individual. O ouro e a prata ficaram com os franceses Quentin Caleyron e Francois Pervis, respectivamente.

Kacio ficou em terceiro na Velocidade
 

“Finalizo essa participação na França bastante contente com os meus resultados. A prova foi classe 1 e reuniu grandes nomes do esporte, o que acabou deixando o nível ainda mais elevado. Mas durante as provas eu estava me sentindo muito bem e acabei ficando muito perto de uma vitória, isso mostra uma evolução importante”, destacou Kacio.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME