Assembleia Geral Extraordinária 12/JAN/2019

January 11, 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Os Zuandeiros Atividades Ciclísticas, de acordo com o Capítulo III, Artigo 16, item I, Capítulo III, Artigos 17 e 18 do seu Estatuto, convocam todos os sócios para participarem da AGE – Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 12/01/2019 (sábado), ‪às 15:00h‬, em primeira convocação, e ‪às 16:00h ‬em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes com a finalidade de eleger a nova Diretoria e o Conselho Fiscal para o mandato de 2019/2020

Pauta

1 - Eleição da Comissão de Condução e apuração dos votos composta de três associados não candidatos e presentes na AGE.

2 - Eleição da Diretoria com mandato 2019/2020.
Composição da Diretoria
    - Presidente
    - Vice Presidente
    - 1º Tesoureiro
    - 2º Tesoureiro
    - 1º Secretário
    - 2º Secretário

3 - Eleição do Conselho Fiscal (composto de  5 membros)

OBS:

- Apenas o sócio adimplente  até 30/12/2018 poderá se votar e ser votado.

- As chapas poderão ser inscritas até 48 horas antes das eleições, ou seja, até às 15:00h do dia 10/01/2019.

- As inscrições deverão ser encaminhadas ao Presidente através do Zap Privado, o qual publicará no Zuandeiros Sócios.

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!