Melhores Sprinters do Mundo se Enfrentam AO VIVO na Austrália

 

O Tour Down Under, corrida de abertura da temporada do pelotão WorldTour, promete bastante emoção, o TDU 2019 contará com alguns dos melhores velocistas do pelotão.

 

Peter Sagan, estrela da casa Caleb Ewan e Elia Viviani estão entre os melhores sprinters do mundo e estarão batendo guidão no Tour Down Under (TDU), na Austrália.

 

A maior corrida por etapas da Austrália sempre atrai um pelotão com algumas estrelas do ciclismo mundial, com equipes dispostas a conquistar as primeiras vitórias do ano.

 

Viviani, o ciclista que venceu 18 vezes na temporada passada, será apoiado por uma forte equipe, a Deceuninck-Quick-Step.

 

O diretor de esportes da equipe belga, Rik Van Slycke, disse: “As vitórias nas etapas planas são os principais objetivos de Elia.

 

“Acreditamos que será um bom começo de ano. Ele está muito motivado, como de costume, mas precisamos ver quem mais estará lá.

 

“Haverá algumas oportunidades de vitórias nas etapas, mas também mudanças no percurso, incluindo a tradicional subida da Willunga Hill no último dia, o que terá um forte impacto na dinâmica da corrida.”

 

Sagan (Bora-Hansgrohe) também está de volta, a procura de mais um sucesso no início da temporada, depois de vencer a quarta etapa do Tour Down Under em 2018 e levar para casa a camisa de pontos.

 

Mas o favorito de casa, Ewan (Lotto-Soudal) parece ser uma séria ameaça na batalha de sprints, com sete vitórias no Tour Down Under nos anos anteriores.

 

O mini foguete australiano já tem duas vitórias no Bay Criterium Series na Austrália esta semana.

 

Ewan também está querendo levar a camisa de campeão nacional australiano no domingo (6 de janeiro), onde ele tentará vencer seus compatriotas enquanto é observado de perto como o velocista mais rápido da corrida.

 

O compatriota australiano, Richie Porte também retorna ao TDU, procurando continuar sua série de vitórias, principalmente com a última etapa com final em subida, na Willunga Hill.

 

Porte fará sua primeira corrida com a Trek-Segafredo depois de sua saída da extinta BMC.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME