Van der Poel e Lucinda Brand vencem na Copa do Mundo de Ciclocross


Mathieu Van de Poel não teve dificuldades para vencer Van Aert, seu principal adversário e atual campeão mundial de ciclocross. A prova aconteceu em Namur, na Bélgica, e o circuito foi marcado por muita lama. As principais provas de ciclocross são transmitidas através do YouTube, inclusive ficam lá disponíveis para quem quiser assistir. Deixaremos o link da corrida deste fim de semana logo abaixo.


Já no feminino a prova foi dominada por Lucinda Brand, que cruzou a linha de chega 27 segundos a frente da segunda colocada Marianne Vos. Jolanda Neff, Campeã da Copa do Mundo MTB XCO também correu, ficando na 5ª colocação.


“Essa vitória é super importante, é uma corrida muito difícil de vencer, o que mostra minha excelente forma”, afimou Brand.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME