Liderança de Quintana e Landa deixa campeão mundial Valverde fora do Tour 2019

Movistar confirma liderança dupla para grande volta francesa, com Valverde focando no Giro e na Vuelta

 

A Movistar confirmou sua estratégia de liderança tripla para as grandes voltas em 2019, com Nairo Quintana e Mikel Landa dividindo os trabalhos em busca da camisa amarela do Tour e o atual campeão mundial Alejandro Valverde focado no Giro e na Vuelta. 

 

A novidade foi informada na manhã da última quinta-feira em Madrid por Eusebio Unzue, Gerente Geral da Movistar. Ele deixou claro que não deve repetir a malfada estratégia de três líderes tentada na edição 2018 do Tour. Segundo ele, o objetivo para esta temporada é vencer uma grande volta. 
 

Com isso, o foco de Valverde será o Giro, prova que ele tem um pódio conquistado em 2018 - Landa estará presente em teoria para ajudá-lo. Depois disso, Quintana e Landa partem para o Tour. Já para a Vuelta, os líderes serão Quintana e Valverde. 

A ausência de Valverde no Tour significa que o atual campeão mundial de ciclismo não estará presente na principal prova por etapas do esporte - algo que não acontece desde 2007 com Paolo Bettini. Apesar disso, mesmo antes do fim da temporada, Valverde já havia deixado relativamente claro que não participaria do Tour em 2019, temporada que deve começar com as provas de um dia na metade de janeiro na ilha espanhola de Maiorca

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME