Trek Domane + 2019 - Estradeira com pedal assistido chega com IsoSpeed e motor Bosch

December 19, 2018

Confira mais detalhes da primeira estradeira com pedal assistido da Trek

 

 

A marca norte-americana Trek lançou sua primeira bike de estrada elétrica. A Domane + promete o conforto o conforto encontrado em outras da linha de bikes de endurance da marca e outros recursos para quem quer ir mais longe fazendo menos força. Atualmente, ela é o único modelo da linha de estrada e elétrica. O modelo pode ser encontrados em tamanhos que vão do 52 ou 60, com uma 56 pesando cerca de 17.19kg.
 

Trek Domane+ overview

 

A Domane + utiliza a mesma construção e geometria mais relaxada da linha Domane, com um lay-up de carbono criado para reduzir impactos e o desacoplador IsoSpeed que você conheceu neste vídeo do Pedal desarticulando a ligação entre o seat-tube e o top-tube, permitindo uma boa dose de movimentação no canote do selim, aumentando assim o conforto. 

 

Bosch Performance Speed motor

 

A Domane + é equipada com o motor Bosch Performance Speed e com uma bateria removível de 500Wh. A velocidade máxima de quilômetros por hora varia entre os países, devido a leis e regras. Mas, nos Estados Unidos por exemplo, a Domane + chega a uma velocidade máxima de 45 km/h e viaja cerca de 112 km com uma única bateria de carga completa. Já na Inglaterra, a e-road Domane + chega a cerca de 24 km/h e uma distância de 99 km, também com uma única carga na bateria.

 

SRAM Force 1

 

A Domane + vem equipada com um sistema de transmissão SRAM Force 11x11, que utiliza apenas uma coroa e um cassete 11-36 e 11 velocidades. Para reduzir a velocidade e parar a bicicleta, a Trek optou por freios Sram Force montados no padrão flat mount. `

 

Tendências Gravel

 

Apesar de não ser uma Gravel Bike, a Domane + utiliza pneus Schwalbe G-One Allround capazes de um desempenho aceitável para o uso em estradões de terra e cascalho. O modelo suporta pneus de até 35c, permitindo uma boa flexibilidade de uso. 

 

500 Series OCLV carbon

 

O quadro Domane + é construído a partir do carbono OCLV da Série 500 da Trek - não é a classificação mais alta da linha, mas certamente em um nível que equilibra leveza, resistência e rigidez.

 

Para mais informações, acesse o site da Trek.

Para mais informações, acesse o site da Trek

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo