Trek Domane + 2019 - Estradeira com pedal assistido chega com IsoSpeed e motor Bosch

December 19, 2018

Confira mais detalhes da primeira estradeira com pedal assistido da Trek

 

 

A marca norte-americana Trek lançou sua primeira bike de estrada elétrica. A Domane + promete o conforto o conforto encontrado em outras da linha de bikes de endurance da marca e outros recursos para quem quer ir mais longe fazendo menos força. Atualmente, ela é o único modelo da linha de estrada e elétrica. O modelo pode ser encontrados em tamanhos que vão do 52 ou 60, com uma 56 pesando cerca de 17.19kg.
 

Trek Domane+ overview

 

A Domane + utiliza a mesma construção e geometria mais relaxada da linha Domane, com um lay-up de carbono criado para reduzir impactos e o desacoplador IsoSpeed que você conheceu neste vídeo do Pedal desarticulando a ligação entre o seat-tube e o top-tube, permitindo uma boa dose de movimentação no canote do selim, aumentando assim o conforto. 

 

Bosch Performance Speed motor

 

A Domane + é equipada com o motor Bosch Performance Speed e com uma bateria removível de 500Wh. A velocidade máxima de quilômetros por hora varia entre os países, devido a leis e regras. Mas, nos Estados Unidos por exemplo, a Domane + chega a uma velocidade máxima de 45 km/h e viaja cerca de 112 km com uma única bateria de carga completa. Já na Inglaterra, a e-road Domane + chega a cerca de 24 km/h e uma distância de 99 km, também com uma única carga na bateria.

 

SRAM Force 1

 

A Domane + vem equipada com um sistema de transmissão SRAM Force 11x11, que utiliza apenas uma coroa e um cassete 11-36 e 11 velocidades. Para reduzir a velocidade e parar a bicicleta, a Trek optou por freios Sram Force montados no padrão flat mount. `

 

Tendências Gravel

 

Apesar de não ser uma Gravel Bike, a Domane + utiliza pneus Schwalbe G-One Allround capazes de um desempenho aceitável para o uso em estradões de terra e cascalho. O modelo suporta pneus de até 35c, permitindo uma boa flexibilidade de uso. 

 

500 Series OCLV carbon

 

O quadro Domane + é construído a partir do carbono OCLV da Série 500 da Trek - não é a classificação mais alta da linha, mas certamente em um nível que equilibra leveza, resistência e rigidez.

 

Para mais informações, acesse o site da Trek.

Para mais informações, acesse o site da Trek

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME