Quintana afirma não gostar de Movistar com três líderes

Em entrevista, colombiano afirma que espera fazer melhor em 2019. Estratégia da Movistar segue indefinida para o Tour

 

 

O colombiano Nairo Quintana (Movistar), afirmou em uma recente entrevista não estar satisfeito com a divisão de liderança dentro da equipe. No ano passado, o time espanhol levou ele, Alejandro Valverde e Mikel Landa para o Tour, com resultados negativos - apesar de uma vitória de etapa de Nairo, o tão esperado bom desempenho na classificação geral simplesmente não aconteceu.

 

"Eu não gosto, mas Eusebio] Unzué (Team Manager da Movistar) está convencido que é possível, então foi assim que aconteceu", afirmou ele. Para esta temporada, a Movistar ainda não definiu como será a formação que enfrentará o Tour de France. O que se sabe até então é que Valverde já afirmou que não deve correr, deixando a Movistar com Landa e Quintana.

Em outra ocasião, o espanhol Landa afirmou que deseja correr o Tour 2019 como líder, indicando inclusive que poderia tentar a sorte também no Giro. Já Quintana parece ter retrocedido em definitivo de sua tentativa de dobradinha, focando sua atenção completamente na grande volta francesa. 

"As montanhas do Tour deste ano nos favorecem por conta da grande altitude. É onde eu vivo e treino, então estou acostumado. Meu sonho de vencer o Tour está intacto e passei perto antes. De dois anos para cá as coisas ficaram meio amargas, mas ainda espero vencer", disse. 

"Já tivemos anos melhores antes. Mesmo tendo trabalhando mais duro do que nunca as coisas não aconteceram como esperávamos nas corridas mais importantes. Eu estava bem no Tour de Suisse e em outras corridas, mas espero fazer melhor ano que vem", explicou o atleta. 

Com 28 anos, Quintana sonha em tornar-se o primeiro vencedor Sul-Americano do Tour de France, mas as coisas estão ficando cada vez mais complicadas para ele. Vale destaque em em 2018, a aparição do também colombiano Egan Bernal nas fileiras da Sky certamente colocou mais uma pulga atrás do orelha do aparentemente impassível Quintana.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME