Cannondale relança duas pinturas retrô para seus quadros F-SI-MOD

 

A Cannondale anunciou o lançamento de dois novos quadros F-Si Hi-Mod com pinturas retrô, uma homenagem aos velhos tempos, quando a marca deu seus primeiros passos nas competições de XC.

 

A primeira versão vem com a cor Viper Red, uma homenagem às hardtails equipadas com HeadShok, usadas pela lendária equipe de MTB entre 1994 e 1997

 

Já a outra versão vem com a cor Team Blue e adesivos amarelos Quad Wrap, recordando os quadros de alumínio CAAD3, CAAD4 e CAAD5 que a equipe utilizou entre 1998 e 1992 .

 

Os modelos virão equipados com suspensão dianteira Lefty Ocho e terão as mesmas características do F-Si , com geometria OutFront e o ágil triângulo traseiro Ai.

 

Vale destacar que a equipe Cannondale, durante seus oito anos de existência, conquistou 11 Campeonatos Mundiais , 17 títulos da Copa do Mundo e duas medalhas olímpicas entre muitos outros grandes êxitos. Cadel Evans, Tinker Juarez, Alison Sydor e Brian Lopes foram alguns dos ciclistas que colocaram a Cannondale no topo.

 

“Tem sido uma diversão de 25 anos. É incrível ver a Cannondale lembrar os bons e velhos tempos com esses quadros. Eles trazem de volta uma tonelada de boas lembranças ”, disse Tinker Juarez, atleta de mountain bike da Cannondale de longa data.

 

“Tenho sorte de ainda fazer parte da família Cannondale. Foi um sonho, então, conseguir o apoio para fazer algo que eu amava fazer, e agora é um sonho continuar fazendo isso ”, completou.

 

Os novos quadros Cannondale F-Si Hi-Mod estarão disponíveis nos tamanhos de S a XL e terão edição limitada, com apenas 200 unidades disponíveis na Europa.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo