"Arnold Schwarzenegger: eu quero pedalar pelo mundo”

December 1, 2018

 

O astro de cinema e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, afirmou recentemente: “Quero andar de bicicleta pelo mundo”.

 

E quem não apoia esta decisão do fisiculturista mais famoso do mundo?

 

A história de Arnold Schwarzenegger com as bikes não é tão nova assim. Em 2015, Arnold quase tomou uma multa de 146 dólares por não usar capacete durante um pedal pelo estado de Victoria, Austrália, onde o uso desse equipamento de segurança é obrigatório a ciclistas.

 

Ele também já foi visto pedalando na contra-mão em Edimburgo, Escócia, e também não passou batido.

 

Mas o que mais importa é que nada disso foi capaz de fazer com que Arnold Schwarzenegger desistisse da bicicleta.

 

Em entrevista para a revista Men’s Health, publicada nesta semana, o astro de O Exterminador do Futuro, atualmente com 71 anos, revelou como mantém a forma ultimamente.

 

“Não posso mais fazer agachamentos pesados porque meus joelhos não aguentam mais”, disse.

 

Arnold falou que, para ele, é importante proteger os joelhos, já que gosta muito de esquiar. “E uma forma de fazer isso é com o ciclismo. É por isso que eu quero andar de bicicleta pelo mundo.”

 

“Quando viajo, eu ando de bicicleta. Quando vou às compras ou algo do tipo, eu vou de bicicleta, porque dessa forma eu posso exercitar minhas pernas e ver a cidade de um jeito totalmente diferente.”

 

A entrevista para a revista Men’s Health foi por conta do lançamento de sua marca de suplementos, Ladder. Neste negócio, Arnold Schwarzenegger está contando com o apoio de outros astros, como a esquiadora Lindsey Vonn, a modelo Cindy Crawford e o jogador da NBA LeBron James – que é outro amante incondicional da bikes.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo