Uber terá serviço de bicicletas elétricas no Brasil em 2019

 

Uber comprou a companhia de bikes chamada Jump e vai incorporá-la ao seu sistema de aplicativo, São Paulo deve ser a primeira cidade brasileira a receber a novidade. De acordo com informações do site TechCrunch, as bikes elétricas Jump foram compradas pela Uber em maio deste ano, por uma quantia de cerca de US$ 200 milhões.

 

As primeiras cidades a receber as bicicletas estão localizadas nos Estados Unidos. Ao todo, são 12 localizações no país em que já é possível  encontrar o serviço. A novidade também já está disponível em Berlin, na Alemanha, e deve começar a chegar outras cidades da Europa em breve.

 

Em uma entrevista dada ao portal UOL,  Ryan Rzepecki, fundador e chefe da Jump, disse que a expansão do serviço para a América Latina é a prioridade máxima da empresa, apesar de não saber citar exatamente a data de chegada. “Será em 2019, só não sabemos precisar o mês. São Paulo deve ser uma das primeiras cidades que vamos desembarcar”, declarou.

 

Ainda não há um preço definido para o uso das bicicletas no Brasil. Nos EUA, no entanto, os primeiros 30 minutos custam 2 dólares. Passado o período, a cobrança se dá por minuto extra.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME