Henrique Avancini é indicado ao prêmio Brasil Olímpico na categoria "Atleta da Torcida"

November 27, 2018

 

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) abriu a votação para o “Atleta da Torcida” do Prêmio Brasil Olímpico (PBO) 2018. Dentre os indicados, teremos Henrique Avancini representando o mountain bike nacional, depois de uma temporada em 2018 incrível. A votação foi aberta neste domingo (25) e irá até o dia 18 de dezembro.

 

Avancini entrou para a entrou para a história em setembro ao conquistar o título mundial de mountain bike maratona. Ele também conquistou o segundo posto no ranking masculino de mountain bike da União Ciclística Internacional (UCI) e o 4º lugar geral do campeonato mundial de Cross-Country (XCO), a modalidade olímpica do esporte – feitos nunca antes conquistados por um ciclista brasileiro. Ele ainda venceu recentemente mais um Brasil Ride, na Bahia.

 

Contra ele, concorrem os atletas Ágatha e Duda (vôlei de praia), Arthur Zanetti (ginástica artística), Bruno Fratus (natação), Bruno Rezende (vôlei), Eduarda Amorim (handebol), Érika Miranda (judô), Gabriel Medina (surfe), Letícia Bufoni (skate) e Marta (futebol).

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME