Fábrica da 3T é alvo de ladrões na Itália

Em Bérgamo, ladrões roubam 20 bicicletas da 3T de dentro da fábrica, inclusive modelos exclusivos

 

O fabricante italiano de bicicletas 3T foi alvo da ação de ladrões na manhã da última segunda-feira (26). De sua fábrica sede na cidade de Bergamo, 20 bicicletas foram roubadas, inclusive um modelo exclusivo pintado a mão por Dario Pegoretti - a ação foi confirmada pela marca em sua conta no Facebook.


De acordo com o fabricante, seis a oito homens mascarados quebraram uma parede de 1 metro de espessura para penetrar no armazém. A polícia foi acionada e chegou em cerca de 10 minutos. Em uma postagem em seu blog, o fabricante afirma que todos estão chocados com profissionalismo dos ladrões, que destruíram a parede rapidamente, cortaram a cerca e colocaram 20 bicicletas em uma van antes da chegada da polícia. 

O texto termina pedindo para que os consumidores entrem em contato em caso de bicicletas suspeitas sendo vendidas pela internet, lojas ou qualquer outra maneira. A bicicleta com pintura personalizada por Dario Pegoretti, lendário framebuilder que faleceu em agosto deste ano, era uma gravel Exploro.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo