Peter Sagan fatura a Shangai Criterium, na China


Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) foi o vencedor da segunda edição do Tour de France Skoda Shangai Criterium, em Shangai, na China, neste domingo (18 de novembro). Geraint Thomas (Sky), campeão do Tour de France 2018, ficou em 2º lugar. O campeão europeu Matteo Trentin (Mitchelton-Scott) foi o 3º.


A prova, disputada em 20 voltas em um circuito de 3km, foi criada para celebrar o ciclismo e popularizar o Tour de France na Ásia, e tem versão também no Japão. Os campeões das camisas e os destaques do Tour são convidados para a competição e participam de eventos.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME