Canote ADX-160 utiliza mix de carbono e titânio para ser leve e flexível

Modelo aposta em construção mista para ganhar flexibilidade sem risco de quebras

 

  

O canote ADX Pro foi criado para aqueles que querem uma dose de conforto extra em bicicletas hardtail, de estrada, cyclocross ou gravel. Seu desenho exclusivo une a leveza da fibra de carbono unidirecional e a flexibilidade do titânio, metal que chega na forma de uma lâmina que vai inserida dentro do componente que proporciona flexibilidade sem risco de quebras.

 

Criado na medida 31,6 e com 400mm, o modelo possui um carrinho micro-ajustável com funcionamento muito simples e seguro, com a peça sendo apoiada sobre uma superfície curva e texturizada, presa por dois parafusos que permitem ajustar a posição e a inclinação do selim. 

Segundo a marca, o modelo pode flexionar em 25mm, o que aumenta significativamente o conforto da pedalada, com a lâmina de titânio filtrando boa parte das irregularidades e vibrações provenientes do solo. "Usei este modelo em uma bike gravel por bastante tempo e a vantagem em conforto é indiscutível", explicou Fábio Bertini, consultor de marcas da DAX.


O canote ADX-160 é um produto da DAX, distribuidora que foi apresentada no ano passado e pertence ao grupo Claudino, que também é responsável pelas bicicletas da Audax. 

 

Ficha Técnica

 

Material: Fibra de carbono e titânio
Comprimento: 400mm
Diâmetro: 31,6
Limite de peso: 120 kg
Peso divulgado: 155g
Preço sugerido: R$ 780,00

Para mais informações, acesse a página do Canote ADX-160 no site oficial da DAX.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo