Rubinho Valeriano vence Taça Brasil de MTB XCO em Maricá, RJ

 

Além da vitória de Rubinho na Super Elite, Giugiu é campeã na Juvenil Feminina

 

Nesse domingo, 11/11/2018, foi realizado em Maricá, no estado do Rio de Janeiro, a Taça Brasil de MTB XCO. Debaixo de um sol muito forte, de frente para o mar, a pista exigiu muito dos atletas e fez com que o preparo físico fosse fundamental. Após 6 voltas sob essas condições a vitória ficou com o atleta da Equipe Sense Factory Racing Rubens Donizete Valeriano, o R1 e na Elite feminina com Jaqueline Mourão.

 

Desde o início da corrida Rubinho, que está fazendo sua pré-temporada, se portou de maneira bem agressiva, se posicionando entre os 3 primeiros colocados da classificação geral. À partir da segunda volta o atleta iniciou uma disputa emocionante com Luiz Henrique Cocuzzi em que, a cada momento, revezava a liderança da prova. Rubinho conseguiu neutralizar alguns ataques até que, na última volta, forçou o ritmo e se sagrou campeão, a poucos segundos do vice campeão Luiz Henrique Cocuzzi.

 

“Estou muito feliz pela prova. Sabia que iria ser difícil, pois estamos na pré-temporada e estava muito quente. Quando fiz o primeiro ataque e estava cerca de 20 segundos na frente, tive um pequeno problema mecânico e tive que parar mas ainda assim consegui me recuperar e, mesmo com câimbras na última volta, conquistar a vitória”, declarou o campeão R1.

 

Outro destaque da Equipe Sense Factory Racing foi a vitória de ponta a ponta obtida por Giuliana Salvini Morgen, na categoria Juvenil. Giugiu, como fez em todo o ano de 2018, pedalou em um ritmo fortíssimo e garantiu a vitória com grande vantagem sobre as adversárias.

 

Outro nome que garantiu um bom resultado foi Guilherme Muller, 3º colocado na categoria elite, o que deu a Equipe Sense Factory Racing dois dos três primeiros lugar no pódio da Super Elite.

 

Agora os atletas da Equipe Sense Factory Racing mantém seus treinamentos de base, visando a temporada 2019, mas sem se esquecer do último compromisso do ano que ocorrerá nos dias 24 e 25/11 na cidade de Congonhas, onde será realizada a 4ª etapa da Copa Internacional de MTB, juntamente com a Copa do Mundo de Eliminator.

 

A Equipe Sense Factory Racing 2018 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Schwalbe, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME